Diego Hernández irá vestir a camisa 33 do Remo | Samara Miranda, ascom Remo

Diego Hernández abre o coração após estreia com a camisa do Remo: “Espero ter…”

O uruguaio Diego Hernández estreou com a camisa do Remo no último sábado (16), no empate de 1 a 1 contra o Botafogo-SP, no Mangueirão. Após semanas de treinos intensos no Baenão para recuperar o condicionamento físico, o meia-atacante entrou no segundo tempo e fez uma boa apresentação.

📸 Samara Miranda / Remo

A partida foi acompanhada por quase 35 mil torcedores, que impressionaram o jogador, que reconheceu ter ficado surpreso com a intensidade da torcida azulina. Hernández declarou estar preparado para apoiar o time e enfatizou a responsabilidade de representar o clube.

“Estou à disposição, totalmente à disposição. Sei o que está em jogo a cada partida aqui, então o ‘mister’ vai decidir sua escalação, vai decidir o que é melhor. Mas, sim, espero ter minutos, porque realmente me senti muito bem e nada, espero que a gente vença, porque isso é o mais importante hoje em dia”, destacou.

O uruguaio também ressaltou a versatilidade. Ele afirmou estar à vontade em qualquer posição do ataque, mas confessou uma preferência por jogar pelo lado direito do campo.

“A verdade é que, bom, nos times em que joguei, me sinto cômodo por todo o setor ofensivo. Gosto de jogar nas três posições, direita, meio e esquerda, mas, sim, me sinto mais à vontade jogando do meio para a direita”, ressaltou.