Bomba! Dirigente do Remo pede desligamento e não trabalha mais para o Leão

diretoria remo
Diogo Puget / CR

Os torcedores do Clube do Remo amanheceram com a estranha noticia de renúncia de cargo vindo da própria diretoria Leonina. O motivo não foi detalhado, mas causou espanto aos adeptos principalmente pelo principal objetivo do Leão ter sido concretizado na temporada, o acesso a Série B.

Divulgação / CR

O vice-presidente do Remo, Milton Campos, pediu afastamento do Clube na manhã desta quinta-feira (28) confirmado pelo portal OLiberal. Dirigente até ontem estava em ação beneficente junto com a diretoria e não demonstrava possível desligamento do Rei da Amazônia.

Remo
Foto: Cristino Martins / O Liberal

Ex-vice do Remo falou ao portal

Milton chegou no Remo junto com a chapa vencedora do Tonhão no final de 2023. Ao confirmar seu afastamento por conta própria, o dirigente comentou: “Saio da gestão do Tonhão, mas não saio do CR. Continuo sócio, acompanhando de perto, e, se necessário, estou à disposição para ajudar novamente. Contudo, desta diretoria, é um ponto final. Não há retorno nem desfazimento dessa decisão. Agora, como torcedor, sei que há momentos em que o coração fala mais alto“, declarou ao OLiberal.

remo
Carmem Helena / O Libera