Disposto a levar o Remo de volta à Série B, Matheus Anjos releva suas principais características

Foto: Samara Miranda

21° reforço do Remo para a temporada 2024, o meia Matheus Anjos foi apresentado oficialmente no último domingo (11). Considerado concorrência para Camilo, o novo contratado está disposto a levar o Leão Azul de volta à Série B e revelou suas principais características.

Meia do Remo chama a responsabilidade após pênalti perdido por Ytalo: “O próximo é meu”

“Estou muito feliz em estar nesse clube gigante, que é o Remo. Os contatos começaram através do Papellin com meu empresário, entendemos o projeto e a grandeza do time, como a do Remo, não pode ficar na Série C. Eu venho com esse objetivo, além de conquistar títulos, o principal é esse acesso a Série B”, disse o novo meio-campo do azulino.

Matheus Anjos jogou as últimas quatro edições da Série B, com as camisas de ABC, Ponte Preta e Botafogo-SP. Agora, aceitou o desafio de atuar na Série C pelo Remo e revelou em quais fatores pode ajudar a equipe.

Eu sou um meia armador que tenta sempre procurar, achar um passe para o meu companheiro, fazer o gol, resultando nas assistências. Gosto muito de chegar na área para fazer os meus, além de trabalhar bem a bola parada, ter visão de jogo. Sou um cara muito focado e determinado, que pensa no coletivo”, afirmou ainda o jogador.

O meio-campista ainda passou por clubes como Athletico Paranaense, Guarani e Paraná.