Eduardo Ramos revela falta de honestidade em sua última passagem pelo Remo: “Eu falo sempre que…”

Foto: Akira Onuma

Em contato com o portal O Liberal, o ídolo do Clube do Remo, Eduardo Ramos, deu declarações quentes sobre sua aposentadoria. Aos 37 anos, ele pretende dar adeus a carreira de jogador. Além disso, também resolveu comentar sobre sua saída do Leão em 2020. Na época, a diretoria azulina optou por não renovar o contrato de Eduardo para a disputa da Série B de 2021. O comando azulino justificou que o camisa 10 não se encaixava no formato de jogo do clube.

Aos 37 anos, ídolo do Remo dá adeus a carreira de jogador e deseja um jogo de despedida no Leão

“Eu falo sempre que não é mágoa [o que sinto pelos dirigentes do Remo], mas eles não foram honestos comigo da forma que agiram. Eu quero bem deles”, disse o ex-atleta que passou pela Tuna Luso, pelo Ituano, pelo Amazonas e pelo Serra Branca-PB depois de deixar o Leão.

A declaração dada por Eduardo Ramos não anula sua gratidão pelo Clube do Remo. Ele expôs o desejo de ter um jogo de despedida no clube, mas também considerou que essa possibilidade é pequena, pois não recebeu contato oficial do Leão até o momento.

Decidido em pendurar as chuteiras, o ídolo remista quer investir na carreira de diretor executivo a partir de agora. “Em 2024 farei os primeiros cursos”, afirmou.

Foto: Akira Onuma/O Liberal