Eleição: Clube do Remo pede que atestados de óbito de sócios falecidos sejam apresentados

Foto: Samara Miranda

Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. Nesta quinta-feira (19), o Rei da Amazônia divulgou um documento importante pedindo que atestados de óbito dos sócios falecidos sejam apresentados oficialmente. A solicitação se direcionou a familiares e sucessores de associados que teriam falecido.

Futsal do Remo vence o Corinthians pelo Campeonato Paraense

Visando o requerimento da Comissão Eleitoral, o Remo pretende propor um pleito direto e democrático. Quem vencer a disputa eleitoral, assume imediatamente o comando do clube azulino e definirá o futuro do Leão Azul nos próximos anos, como o contrato de jogadores do elenco atual, manutenção do CT, tratamento com a base remista, entre outras questões.

Foto: Reprodução/Remo.

O grande dia está perto, a decisão do novo presidente do Leão será no ginásio Serra Freire daqui a menos de um mês. É certo que Fábio Bentes terá um sucessor pela frente, o candidato que o então mandatário apoio é Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, da chapa “Remo Mais Forte”. No entanto, também tem Jader Gardeline (Avança Remo), Marco Pina, o “Magnata”, (Por um Remo Forte e Vitorioso) e Renan Bezerra (Frente Azulina) na corrida à presidência.