Elenco unido! Goleiro do Remo exalta força dos bastidores no clube: “Aqui dentro é assim…”

Foto: Samara Miranda

Marcelo Rangel, goleiro do Clube do Remo, é o capitão do time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo e vem conquistando cada vez mais o apoio da torcida azulina. Rangel valoriza a existência de um elenco unido. Em entrevista coletiva, ele exaltou a força dos bastidores no clube: “Aqui dentro é assim”.

Decolou! Aproveitamento do Remo entre equipes da Série C dispara com chegada de Gustavo Morínigo

“Na vida de um atleta, de um grupo, você precisa evoluir. Em todos os jogos é necessário melhorar. Futebol é coletivo. Quando se ganha, se ganha todo mundo, e vice-versa. Aqui dentro é assim. Não temos que jogar a responsabilidade para outro. Temos que apoiar. O companheiro que hoje erra pode fazer o gol do título. Nunca se sabe. As críticas vêm de fora, mas a gente se apoia. Sempre acreditamos num jogo melhor”, afirmou o goleiro azulino.

Foto: Samara Miranda

Marcelo Rangel é uma importante figura de companheirismo no elenco. Com conversas e discursos de motivação, ele acredita no potencial do Remo, mesmo diante das dificuldades atuais: pouco tempo de preparação para os jogos e diversos desfalques. “Nós estamos trabalhando forte para, quando for exigido ali atrás, poder contribuir com o grupo, com o resultado final. O importante é ter o comprometimento nos treinos, estudar bem o adversário. Isso faz diferença na hora da partida. É assim que eu espero contribuir com o Clube do Remo”, destacou ainda o arqueiro.

Lembrando que Marcelo Rangel superou diversas críticas para estar consolidado como titular do Leão neste momento. A torcida ficou na bronca com a ‘desvalorização’ do ídolo Vinícius e não perdoou algumas falhas de Rangel. Agora, o goleiro é um dos principais nomes da alavancada da equipe na temporada. São oito jogos sem perder.

Remo
Foto: Luis Carlos

Titular absoluto do Remo desde o primeiro jogo de 2024, Marcelo Rangel agora tem o RExPA de domingo como foco. Leão e Papão vão se enfrentar pela segunda vez seguida, dessa vez no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, às 20h, no Mangueirão.