Em busca de mais um acesso na carreira, novo atacante do Remo revela ansiedade para disputar vaga no time titular

Samara Miranda/ASCOM Remo

Mais um atacante do Clube do Remo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (9). Echaporã, de 23 anos, está em busca do segundo acesso na carreira. Em 2023, o jogador subiu com com o Juventude para a Série A. Contratado pelo Remo, a nova peça ofensiva do Leão revelou ansiedade para disputar vaga no time titular azulina.

Técnico do Remo destaca importância de fomentar a base e revela quantos ‘crias’ são utilizados no profissional

“A gente se prepara para jogar. Creio que estar perto da estreia faz bem. Estou aqui para trabalhar pelo Remo e sinto uma pequena ansiedade para entrar em campo e ajudar o time”, disse Echaporã em entrevista coletiva.

O ataque do Remo, além de Echaporã, tem Ytalo, Jaderson, Pedro Vitor (lesionado), Ronald, Kanu e Felipinho (base). Para superar a concorrência na posição, o jovem atacante se considera um jogador veloz, de drible e finalização, “como a torcida gosta”.

Echaporã veio do Juventude e também vestiu as camisa de Atlético-MG (campeão brasileiro), Ponte Preta, Figueirense e São Paulo. Disposto a somar no elenco comandado por Ricardo Catalá, o atacante destacou a importância das peças presentes. “É muito gratificante estar com esses jogadores. Estou aprendendo muito com eles. Espero poder ajudar e conquistar meu espaço respeitando todos eles”, reforçou.