Em data simbólica, vitória do Remo sobre o Floresta serve como grande alento para Jaderson; entenda

Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo foi capaz de vencer o Floresta-CE neste domingo (12), com gol de Ytalo nos minutos finais. Em pleno dia das mães, uma data simbólica, o Leão conseguiu voltar a triunfar depois de sete jogos. O resultado serve como grande alento para o volante Jaderson, destaque azulino na temporada 2024.

Gustavo Morínigo dedica vitória do Remo aos dispensados do elenco e não quer perder mais ninguém

“Faz seis meses que perdi minha mãe. Hoje, dia das Mães foi um dia difícil para mim, pois chorei muito na concentração e também na hora do hino do Rio Grande do Sul. Essa vitória foi para ela e para todas as mães”, desabafou Jaderson em entrevista pós-jogo.

Jaderson é gaúcho e se compadece com a situação alarmante do RS, as enchentes tem feito vítimas no estado inteiro. Até o momento, são 147 mortos em uma das maiores tragédias do Brasil, sendo que ainda tem 127 pessoas desaparecidas.

Remo
Jaderson veio para o clube azulino com o status de atacante, mas se firmou como volante. (Foto: Samara Miranda)

Depois de mais de um mês, a equipe azulina pode trabalhar um pouco mais tranquila após vencer uma partida crucial. Em 13º lugar, o Leão vai receber o Tombense no próximo domingo (19), às 16h30, no Baenão, e vai em busca da segunda vitória seguida. O Remo já se reapresentou nesta segunda (13) e iniciou a preparação.

Jaderson reconhece que para manter o ritmo de resultados positivos, o azulino precisa melhorar na finalização.