Em busca de reforçar o ataque, o Clube do Remo sondou a situação do atacante Gabriel Furtado, destaque da Tuna Luso no último Parazão, mas não passou disso. O jovem atleta definiu seu destino: Manauara, clube que vai disputar a Série D do Brasileiro.
Em contato com o jornalista Magno Fernandes, o empresário de Gabriel Furtado, Renan Pinheiro, disse que o azulino ligou, mas a negociação não andou.
Apresentado como novo reforço do Remo, Adsson revela apoio de atacantes e se diz pronto para estrear
“O Remo ligou para sondar o atleta, mas não fez proposta, semanas atrás, após verificar a notável dificuldade do Remo em finalizar, com muitas chances perdidas e poucos gols, ofereci o Gabriel e apresentei os índices da análise de desempenho, no qual ele tem um acerto de 72% das finalizações, além disso, foi o extremo com mais dribles de 1×1 e maior índice de interceptação defensiva”, disse Renan.
O Leão descartou a contratação de Gabriel Furtado e, segundo o empresário, a questão financeira não teve nada a ver com isso. “Passei tudo isso ao Gustavo Morínigo e Raul que descartaram a contratação do atleta. Estávamos conversando com pelo menos 4 clubes da série C, e dois clubes da B, infelizmente as coisas não estavam caminhando, em nenhum momento a parte financeira foi dificuldade”, destacou.
O atleta de 22 anos chamou atenção jogando na Tuna Luso e até fez gol em cima do Remo no Campeonato Paraense.
A busca por reforços continua no Clube de Periçá. A diretoria azulina tem até o final de julho para contratar mais jogadores.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.