Epidemia? Remo pode perder até três jogadores por virose para RExPA 772

Foto: Samara Miranda

O Clube do Remo tem um compromisso importante nesta quarta-feira (3) e uma virose atrapalha os planos do time azulino. Por conta disso, três jogadores podem estar indisponíveis para atuar no RExPA 772, válido pela semifinal da Copa Verde, às 20h, no Mangueirão. O meia Matheus Anjos segue fora, a exemplo da partida contra a Tuna Luso e Jonilson e Thalys estão em observação médica.

Série C chegando! Grupo de torcedores do Remo projeta caravana para fora do estado

Remo
Thalys deve ser substituído por Vidal no RExPA desta quarta. (Foto: Samara Miranda)

A função de Matheus Anjos deve ser feita por Marco Antônio no jogo desta noite. Quanto a Jonilson, o experiente Ícaro está 100% recuperado de lesão e vai voltar a ser titular. A dupla de zaga do Remo deve ser formada por Ícaro e Bruno Bispo.

A dor de cabeça do técnico Gustavo Morínigo é grande, pois os problemas no elenco não param por ai. O lateral-esquerdo Nathan sentiu dores no adutor da coxa e está fora. O zagueiro Ligger e o meia-atacante Felipinho, seguem em processo de recuperação no NASP. Como Felipinho deixou a transição, no final de semana deve voltar a ser relacionado.

A boa notícia para o Remo é o retorno de Renato Alves entre os inscritos e também a presença de Pedro Vitor pela segunda vez consecutiva.