O Clube do Remo acabou de demitir Ricardo Catalá do comando técnico e terá Agnaldo de Jesus e Mariozinho como interinos por enquanto. Neste domingo (3), o compromisso será diante do Bragantino, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Paraense, no Estádio Diogão. Segundo informações do jornalista Magno Fernandes, o ídolo Agnado deve promover um time recheado de novidades.
O time azulino pode ter até seis mudanças para enfrentar o Bragantino, são elas: Vidal, Bruno Bispo, Raimar, Paulinho Curuá, Pavani e Kelvin. O zagueiro Ligger, o lateral Thalys e o volante Henrique Vigia estão pendurados e serão poupados. O meia Camilo e o atacante Felipinho tem chances de iniciarem o jogo no banco. Já o lateral-esquerdo Nathan sentiu dores musculares e foi vetado.
DNA vencedor! Contra o Bragantino, Clube do Remo será comandado por ídolo histórico – Remistas
Com todas as alterações em mente, a formação inicial do Clube do Remo fica da seguinte forma: Marcelo Rangel, Vidal, Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Paulinho Curuá, Jaderson e Pavani; Kelvin, Ribamar e Marco Antônio.
O Clube de Periçá é o terceiro colocado do Parazão, com 14 pontos, e ainda pode terminar a primeira fase do estadual na liderança, só que depende de uma combinação de resultados. O rival Paysandu teria que perder para o Castanhal.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.