Técnico do Clube do Remo, Ricardo Catalá, estava por um fio no seu cargo por causa da eliminação precoce na Copa do Brasil, mas ele foi mantido pela diretoria azulina. Para fazer valer o voto de confiança, o Leão Azul promete mudanças no time que vai enfrentar o Águia de Marabá, neste domingo (25), às 17h, no Baenão. É um duelo direto pelo G-4 do Parazão.
Em treinamento realizado no Baenão, nesta sexta-feira (23), o zagueiro Reniê foi poupado das atividades. Vale destacar que o jogador é um dos mais criticados pela torcida depois do resultado decepcionante na Copa do Brasil. Contra o Águia, Ligger deve fazer dupla com Ícaro.
Em situações opostas, Remo e Águia de Marabá se reencontram após final do Parazão 2024 – Remistas
A outra mudança que provavelmente será realizada por Catalá envolve o esquema tático. Três atacantes serão utilizados, são eles: Marco Antônio, Ribamar e Felipinho. O meio-campo deve ser formado por Renato, Henrique e Camilo.
Neste sábado (24), Catalá ainda vai avaliar se cabe mais alterações no time que vem sendo criticado pela torcida. O treinador tenta contornar a crise atual do azulino e o portal Remistas oferece uma provável escalação para o confronto deste domingo, confira:
Marcelo Rangel, Thalys, Ligger, Ícaro e Nathan; Renato, Henrique Vigia e Camilo; Marco Antônio, Ribamar e Felipinho.
Neste momento, o Remo é o terceiro colocado do Parazão, com 10 pontos, e o Águia está em quarto lugar, com nove pontos. Vale destacar que o azulino tem um jogo a menos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.