Ex-atacante do Remo, ídolo Landu se manifesta sobre eliminação na semifinal da Copa Verde

Foto: Fernando Araújo/O Liberal

Na última quarta-feira (10), o Remo foi eliminado nos pênaltis na semifinal da Copa Verde e decepcionou milhares de torcedores presentes no Mangueirão. O rival Paysandu levou a melhor e está na final. Após a queda do azulino na competição, o ídolo Landu se manifestou nas redes sociais. Veja:

Pavani levanta a cabeça e pensa em ‘remontada’ do Remo no domingo

“Cara, não pode. Meu Remo dois a menos e não mata um jogo desse… Tem jogadores que entra no segundo tempo com freio de mão puxado, joga o tempo todo de short pra cima. Quando vai bater o pênalti mais decisivo faz uma coisa daquela”, escreveu Landu, admitindo a tristeza pela derrota.

Nos últimos minutos, o Leão deixou o nervosismo falar mais alto e não conseguiu balançar as redes. O jogo foi para os pênaltis e o que a torcida temia, aconteceu. Eliminação com dois jogadores a mais.

Landu tem crédito com a torcida do Remo. Quando vestiu a camisa azulina, soube encontrar o caminho do gol. Em 2005, o ex-atacante foi um dos grandes nomes da equipe rumo ao título da Série C do Campeonato Brasileiro. Se tornou um personagem polêmico e feroz nos clássicos RExPA.

Remo
Foto: Reprodução