A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, declarações polêmicas vieram do ex-executivo do Leão, Ari Barros. Agora no rival Paysandu, o profissional concedeu entrevista nesta segunda-feira (9) ao programa Último Lance, da Rádio Liberal FM. Ao decorrer da conversa, ele não economizou críticas ao clube azulino: “A vaidade, o salto alto e a soberba fizeram cair”.
Impecável! Relembre a campanha extraordinária do Remo Feminino no Parazão de 2022
“Enxergava, sim, o Remo à frente, mas teve seus problemas. A soberba chegou em um nível muito forte do outro lado da Almirante Barroso. A vaidade, o salto alto e a soberba fizeram cair”, disparou o executivo do Papão em entrevista. As falas de Ari Barros podem ganhar um impacto para a torcida remista, que viu ele presente em seu time em 2018. Ainda passou por clubes como o Juventude e o Náutico.
Ari Barros ainda revelou suposta mensagem que recebeu de um jogador do Leão Azul. “Ao chegar no Paysandu, eu enxergava um Remo mais organizado. Só que tem jogadores do Remo, que eu não vou citar nome, que quando eu cheguei em Belém mandaram mensagem no Instagram ‘agora lascou’. Por me conhecer, por saber que tenho um poder de convencimento para trazer atletas”, disse o ex-executivo do Rei da Amazônia.
De olho na próxima temporada, O Remo já sabe a maioria dos garantidos na Série C de 2024, todos serão seus adversários em breve em mais uma edição do torneio. Aparecidense, Confiança, CSA, Figueirense, Floresta, Náutico, Ypiranga, Ferroviário, Ferroviária, Athletic, Caxias, Volta Redonda, Botafogo-PB, São Bernardo e São José têm a Série C da próxima temporada em seu calendário.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.