Ex-Remo anuncia aposentadoria do futebol e crava: “Tenho consciência que fiz a escolha certa”

Foto: Marcelo Seabra/Arquivo O Liberal

De presidente novo, o Clube do Remo entende que é hora de agir rápido visando 2024, com competições regionais e nacionais em jogo. O principal foco do Leão Azul é o acesso à Série B de 2025. Enquanto o planejamento do presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, se desenvolve, o ex-meia Leandrinho, que já vestiu a camisa do Remo em 2003 e 2008, anunciou aposentadoria do futebol e cravou: “Tenho consciência que fiz a escolha certa”.

É oficial! Clube do Remo anuncia novo diretor executivo para 2024; conheça Sérgio Papellin

“Somente agradecer a Deus por tudo que passei neste mundo do futebol profissional. Foi uma decisão muito pensada e estudada. Não foi fácil, mas tenho consciência que fiz a escolha certa e no momento certo. Hoje meu ciclo se encerra como atleta profissional e eu seguirei minha vida. Irei trabalhar em outras áreas e ficar mais perto da minha filha e minha familía. Vovô garoto se despede dos gramados“, escreveu o ex-atleta de futebol em seu Instagram. Leandrinho tem 41 anos e se despede do esporte por 20 equipes em 20 anos de carreira. Jogou nos três principais clubes da capital paraense – Paysandu, Remo e Tuna Luso.

Sua história no Remo foi curta e não rendeu títulos.

O ex-meia rodou por outras equipes do Pará: Ananindeua, São Raimundo-PA, Cametá, Independente de Tucurui, Águia de Marabá, entre outros. Fora de Belém, passou por Luverdense, Trem-AP, Ypiranga-AP e Santos-AP, seu clube mais recente.