Novo meia-atacante do Clube do Remo, Sillas foi anunciado na última quarta-feira (6) e se coloca como opção para o treinador Gustavo Morínigo, paraguaio de 47 anos que inicia sua trajetória no Leão Azul nas oitavas de final da Copa Verde. O último clube de Sillas foi o Atlético-GO. O reforço azulino foi pouco aproveitado, atuou em apenas seis partidas e não marcou gols.
Ciente da contratação, o portal Remistas entrou em contato com o setorista do Dragão Goiano, Igor Santiago. O jornalista avaliou as características de jogo de Sillas. Veja o que foi dito:
Novo destino! Após passagem meteórica, Camilo será adversário do Remo na Série C – Remistas
“Sillas jogou muito pouco aqui, mas ele é um centroavante com mobilidade. Não é um cara parado dentro da área, é um cara que saiu muito para buscar a bola, tem uma certa velocidade, mas joga como referência. É um atacante de área, mas nada posicional, sai muito para buscar a bola”, disse Igor, jornalista que cobre o Atlético-GO.
O melhor momento da carreira de Sillas foi em 2023, quando terminou como um dos artilheiros da Série C do Brasileiro. Pelo São José-RS, o meia-atacante fez oito gols.
Links rápidos
- Adversário do Remo na Copa Verde, Trem-AP contará com ‘lei do ex’ perigosa
- Com promoção especial, Clube do Remo inicia venda de ingressos para duelo contra o Trem-AP
- Remo no mercado! Papellin fala sobre possível reforço para o ataque
Sillas | Atacante (youtube.com)
Sillas foi anunciado pelo Remo como meia-atacante. Porém, segundo Igor Santiago, o jogador atuou apenas centralizado no Atlético-GO. O novo comandante do Leão Azul, Gustavo Morínigio, vai poder observar em qual posição o atleta de 28 anos se sente mais confortável.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.