Executivo quer Leão lutando até o fim | Samara Miranda / Remo

Bomba nos bastidores: executivo do Remo Marcos Braz é cotado por potência nacional

Marcos Braz, diretor de futebol do Remo, tornou-se tema de conversa nos bastidores do Corinthians nos dias recentes. Benjamin Back, apresentador da CNN Esportes e do SBT, foi quem divulgou a informação. Ele indicou o dirigente como um dos prováveis candidatos para assumir o lugar de Fabinho Soldado à frente do departamento de futebol do clube paulista.

Marcos Braz, o homem a frente do futebol azulino – Crédito: Raul Martins/Remo

“O nome do Marcos Braz tem sido bastante comentado nos bastidores do Parque São Jorge como um dos possíveis candidatos para assumir o futebol do Corinthians, seu nome faz parte de uma lista que está nas mãos do (presidente) Osmar Stábile! Atualmente Marcos Braz está no Clube do Remo e tem contrato até 31/12 com proposta de renovação!”, diz Benja em seu perfil no Instagram.

Reprodução

Se continuar em Belém, Braz será encarregado diretamente da formação do time do Remo para a temporada de 2026. Nesse meio tempo, o interesse do Corinthians agita os bastidores e deixa em aberto o próximo passo da carreira do dirigente, que busca um substituto para o executivo Fabinho Soldado. Paulo Pelaipe, atualmente no Grêmio, e Alessandro Brito, executivo do Botafogo, rejeitaram propostas do Timão.