A equipe do Remo ganha cada vez mais confiança sob o comando de Gustavo Morínigo. Com o técnico à beira do gramado, são quatro vitórias e um empate em cinco jogos. A atuação azulina melhorou em aspectos de garra e vontade, isso vem fazendo a diferença nas últimas partidas, segundo o atacante Ytalo. Já em relação à parte técnica, o camisa 19 do Leão opina que há espaço para evolução.
FPF define arbitragem para jogo de ida entre Tuna Lusa e Remo; confira – Remistas
“No segundo tempo do último jogo acho que o nível técnico foi bem elevado. Mas, se você pegar o primeiro tempo do jogo de ida, a gente virou no sacrifício, na vontade e determinação. Em termos de vibração, vontade, isso não faltou nos dois jogos. Acho que a parte técnica temos que aprimorar um pouco, ficar mais com a bola, não sofrer tanto. O professor vem falando isso, espero que a gente possa melhorar isso contra a Tuna”, destacou.
Recentemente, a equipe remista conseguiu uma classificação heroica para a semifinal da Copa Verde, com direito a uma importante reação no segundo tempo. O Remo eliminou o Amazonas e viu o rival Paysandu despachar o Manaus, dessa forma, teremos RExPA no torneio regional. O confronto já foi detalhado: jogo de ida será no dia 3 de abril e o da volta no dia 10. Ambos confrontos serão às 20h, no Mangueirão.
Ter eliminado o Amazonas foi um teste válido para o time comandado por Gustavo Morínigo, que em breve vai disputar a Série C do Brasileiro, buscando crescer no âmbito nacional.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.