Faltou o gol! Marcelo Rangel elogia primeiro tempo do Remo e destaca saída de Jaderson

Paysandu e Clube do Remo se enfrentaram nesta quarta-feira (3), em primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, às 20h, no Mangueirão. Foi o RExPA de número 772 na história. A equipe azulina foi dominante no primeiro tempo e não abriu o placar por falta de capricho. Em entrevista pós-jogo, o goleiro Marcelo Rangel elogiou o primeiro tempo feito pelo time e destacou a saída de Jaderson.

Novo reforço do Remo foi tratado como promessa no São Paulo e atuou na Seleção; confira números

“Fizemos um primeiro tempo bom, merecíamos o gol e não fizemos. No segundo tempo, com a lesão do Jaderson, deixamos de jogar, de prender a bola no meio e buscamos muitos lançamentos. Mas vejo um resultado justo. Tivemos um primeiro tempo muito bom e um segundo não tanto. Mas vamos lá. Temos mais três e agora temos que virar a chave para o primeiro jogo da final no domingo. Agora é descansar, concentrar, pois domingo tem mais”, destacou Rangel.

Pouco exigido na primeira etapa, Rangel precisou sujar um pouco o uniforme nos últimos 45 minutos e foi importante para o jogo terminar empatado. “Não tem segredo ou fórmula mágica. É acreditar em Deus, no trabalho para que as coisas possam acontecer. Estamos colhendo os frutos e espero que possamos seguir ajudando o Remo em busca dos objetivos. Foi uma defesa difícil. Foi uma das mais difíceis no ano porque foi uma bola rápida no primeiro pau, quase no ângulo, mas na força do salto eu pude chegar e ajudar a minha equipe com a defesa”, disse o goleiro sobre defesa em cabeçada do atacante Nicolas.

O confronto que decide o finalista da Copa Verde 2024 está zerado. A exemplo do RExPA do dia 4 de fevereiro, as duas equipes não aproveitaram as chances que tiveram. O jogo de volta da Copa Verde será na próxima quarta-feira (10), mas, antes Remo e Paysandu se enfrentam pela final do Campeonato Paraense neste domingo (7).