Vizeu, anunciado como novo contratado do Remo no dia 31 de dezembro do ano passado, após as 22 horas, enfrenta seu pior momento com a equipe: nesta terça-feira, dia 5, completará um mês sem jogar.

O atacante, que veste a camisa 9 (anteriormente 33), é visto como a esperança de gols para o Leão na temporada 2025. Ele entrou em campo pela última vez no dia 5 de julho, em partida contra o Cuiabá, válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse jogo, ele foi criticado pela torcida azulina.

Felipe Vizeu não foi convocado para as partidas das rodadas 16, 17 e 18, retornando ao banco de reservas na rodada final do primeiro turno, contra o Goiás. No entanto, ele não foi convocado pelo treinador António Oliveira nem no jogo contra o Esmeraldino nem no mais recente contra a Ferroviária.

Vizeu fez três gols em 25 partidas pelo Remo, dois deles no Parazão e um na Série B, na primeira rodada, contra a Ferroviária, em Araraquara. O atacante terá a chance de jogar novamente no sábado, dia 9, contra o América-MG, na Arena Independência, em partida válida pela 21ª rodada.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.