Em entrevista coletiva desta quarta-feira (15), o atacante Kelvin revelou estar feliz no Clube do Remo. Desde que chegou, o jogador tem sido uma peça útil no segundo tempo das partidas. Aliás, foi o que ele demonstrou na partida contra o Floresta, no último domingo, ao avançar até a linha de fundo e cruzar para Ytalo fazer o gol salvador.
Decisão urgente e inesperada pode deixar o Remo sem jogar por 20 dias
“Estamos aqui para fazer o nosso trabalho da melhor forma. Fico feliz com as oportunidades que ele [Gustavo Morínigo] vem me dando, procuro sempre corresponder. É claro que tem jogos que as coisas não dão certo, como alguns passados que a gente não teve a vitória, mas, procuro sempre dar o meu melhor dentro de campo. Eu estou feliz, quero continuar fazendo meu trabalho aqui no clube para ajudar os meus companheiros”, disse Kelvin.
Como Kelvin estava no futebol japonês, o atacante precisou de tempo para se adaptar. O atleta fez uma breve avaliação sobre si e afirmou estar pronto para ajudar a equipe. “Quando eu cheguei aqui, estava fora de ritmo. Aqui não é um lugar fácil para se adaptar, aqui é muito quente, o clima é outro. Demorei um pouco para me adaptar e encaixar meu jogo dentro da equipe. Depois que encaixei, consegui fazer bons jogos. Agora eu estou me sentindo bem fisicamente tem muito tempo e tecnicamente também”, destacou.
Com a camisa do Remo, Kelvin já atuou em 20 jogos, sendo que apenas sete foram como titular. Os números mostram que, no decorrer da temporada, o jogador de 30 anos é sempre uma opção que interessa o treinador no banco de reservas. Vivendo uma crescente na temporada, o atacante se coloca à disposição do Remo para o jogo contra o Tombense, marcado para o próximo domingo (19), no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.