Depois de cinco temporadas no Fortaleza, o lateral-direito paraense Yago Pikachu saiu do clube cearense e fechou contrato com o Clube do Remo para participar da Série A. A transferência é notável por envolver o principal rival do Paysandu, clube que formou o jogador no futebol profissional.

O Fortaleza anunciou a despedida do jogador, ressaltando sua trajetória no clube, onde é lembrado por ter participado de campanhas memoráveis e conquistado títulos. Em uma declaração divulgada nas redes sociais, o clube expressou gratidão pelos anos de dedicação do jogador e lhe desejou sucesso na nova fase de sua carreira.

“É, Yago. Você tem razão. O Fortaleza é muito mais que futebol e juntos vivemos tudo isso. Muito obrigado por cada título, por cada grito, por cada energia e por cada momento que você compartilhou com a gente e com toda a Nação Tricolor. Por aqui, você sempre terá um lugar especial. Muito sucesso nos seus novos desafios”, escreveu o clube.

Yago Pikachu se junta ao Remo com um contrato de um ano. Em Belém, a negociação gerou grande repercussão entre os torcedores e no meio esportivo, especialmente devido ao passado do jogador com o Paysandu. Isso deve mudar a relação do atleta com a torcida bicolor daqui para frente, já que ele afirmou, anos atrás, que nunca jogaria no Filho da Glória e do Triunfo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









