Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. O futebol profissional segue com o futuro indefinido por conta da eleição, mas o futsal do Leão Azul deu alegria para a torcida e venceu a equipe do Corinthians pelo Campeonato Paraense. O placar final foi 3 a 2 para a equipe azulina, que se recuperou no estadual e garantiu classificação para a próxima fase.
Comissão eleitoral do Remo bate o martelo sobre possível impugnação de candidato
O duelo diante do Corinthians aconteceu no último fim de semana, no Ginásio Colégio La Sale, às 12h.
De acordo com o site do Remo, o futsal do Rei da Amazônia entrou em quadra, no último final de semana, em três categorias pelo Campeonato Paraense e conquistou três vitórias. Além da conquistada sobre o Corinthians, o Sub-17 bateu o Wars pelo placar de 5×2 e o Sub-15 venceu o Esmac por 3×0.
A rotina do Clube de Periçá tem se baseado em preparações para o pleito que será realizado daqui a menos de um mês. Os candidatos Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, da chapa “Remo Mais Forte”, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, da chapa “Por um Remo mais forte e vitorioso”. Renan Bezerra, da “Frente Azulina” e Jader Gardeline, da “Avança Remo” estão na corrida presidencial.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.