remo
Foto: Carmem Helena

Presidente do Remo, Tonhão abre o jogo sobre futuro de Pedro Rocha: “Temos…”

Pedro Rocha não foi somente o destaque da vitória memorável contra o Goiás, contribuindo com um gol e duas assistências que asseguraram o acesso do Remo à Série A no domingo passado (23). O jogador de número 32 foi o principal atleta do time azul durante toda a temporada. Com 15 gols, ele se tornou o artilheiro da Série B e uma referência técnica do time dirigido por Guto Ferreira.

Pedro Rocha comemora gol do Remo contra o Goiás na Série B Fernando Torres/AGIF

Na festa de comemoração do acesso, o presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira, conhecido como Tonhão, expressou publicamente o interesse de manter Pedro Rocha no time. Em uma gravação realizada durante a festa pós-jogo, Tonhão é visto ao lado de Pedro Rocha e afirma:

“Ele nos ajudou e ele vai ficar conosco para o ano que vem”. 

Para o portal DOL o presidente do Remo, ainda comentou sobre o assunto.

📷 Pedro Rocha foi o artilheiro da Série B e o jogador mais valioso do elenco azulino |( Wagner Almeida / Diário do Pará)

“Temos interesse que ele fique, e acho que ele tem interesse em ficar. Ele tem um salário padrão Série A e, se der certo, ele fica, pois há interesse das partes”.

“Além de um baita profissional, bom caráter, devoto de Nossa Senhora, ele foi o artilheiro da Série B. Então vamos fazer um esforço para que ele permaneça”, concluiu Tonhão.

Foto: Samara Miranda / Remo

As negociações devem progredir durante a próxima semana, o presidente do Remo confirmou que o jogador tem contrato com o clube até o final da temporada.

Pedro Rocha foi o artilheiro do Remo e da competição, com 15 gols marcados. Além disso, ele liderou o time em participações diretas em gols. Pedro Rocha foi o início da virada histórica que trouxe o Remo de volta à elite no jogo contra o Goiás.