Terceira opção para o técnico Ricardo Catalá, o goleiro Vinícius está com os dias contados no Remo. Segundo o jornalista Abner Luiz, o futuro do ídolo azulino foi definido. Seu contrato, que é válido até o fim do Campeonato Paraense 2024, não será renovado. Com isso, o goleiro receberá homenagem, um jogo de despedida na oitava e última rodada da primeira fase do Parazão, contra o Bragantino.
Abner Luiz ainda frisou que o evento especial só não acontece se não for a vontade de Vinícius.
Papellin sente empolgação da torcida em meio a contratações e destaca ‘projeto vitorioso’ do Remo – Remistas
O ídolo Vinícius tem 39 anos, mas não pretende se aposentar quando sair do Clube de Periçá. Ultimamente, sofreu com falhas e perdeu a moral com parte da torcida. Na reserva, o goleiro respeita a decisão do atual treinador do Leão e segue trabalhando. Marcelo Rangel é o homem de confiança de Catalá no momento.
À frente do Remo há oito temporadas, Vinícius conquistou os títulos do Parazão nas temporadas 2018, 2019 e 2022, além da Copa Verde de 2021 e o acesso à Série B em 2020. Ele foi importante em grande parte dos troféus conquistados. Vale destacar que membros do CONDEL do Remo solicitaram a concessão do título de “Atleta Emérito” ao goleiro remista. Para Vinícius ser coroado, resta a avaliação e deliberação por parte do Leão Azul.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.