Foto: Diogo Puget

Glauber Gonçalves, vice de futebol do Remo faz pedido à CBF e dispara: “Portões fechados”

O Remo estreia na Copa Verde de 2025 na próxima quinta-feira (6/2). O Leão recebe o São Raimundo em casa. A partida está marcada para o Magueirão e o vice-presidente Glauber Gonçalves solicitou para que o duelo seja sem a presença da torcida. O pedido foi enviado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e para a Confederação Brasileira de Futebol.

Foto: Thiago Gomes

Mesmo com o acesso conquistado no ano passado, a equipe remista foi punida pela CBF com três jogos sem a presença de público em competições nacionais por conta de tumultos causados pela torcida nos jogos contra o ABC (RN) e a Aparecidense (GO) no ano passado. A punição deve ser cumprida na Série B deste ano, mas o Leão tenta uma mudança para que ela seja cumprida nas partidas da Copa Verde, competição regional, mas que é organizada pela CBF. Glauber Ramos falou sobre o assunto

Foto: Reprodução/Remo

“Já solicitamos o pedido para cumprir a pena de portão fechado na Copa Verde. Agora estamos aguardando o aval da CBF sobre isso e também a mudança de local, do Mangueirão para o Baenão”, afirmou Glauber.

Agora, o clube aguarda a decisão para que, na série B deste ano, não dispute nenhuma partida sem a presença de sua torcida.