A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, o goleiro Ruan, criado e formado como azulino, citou Vinícius como ídolo. Em entrevista ao portal O Liberal, o arqueiro disse: “Ele é um espelho para mim”.
Rival do Remo aproveita conquista de acesso à Série B para provocar e mandar recado em seu placar eletrônico; veja
“Temos que nos espelharmos em boas pessoas. Quem o conhece e já conviveu com o goleiro Vinícius sabe que é um homem que trabalha para caramba. Ele é um espelho para mim, meu ídolo. Espero que um dia eu possa ser assim, grande como ele”, disse Ruan sobre Vinícius, goleiro longevo no Remo. Desde 2017 no Rei da Amazônia, não é a toa que ele foi chamado de ídolo. Vinícius tem 251 jogos à frente do Leão e conquistou quatro títulos: três paraenses (2018, 2019 e 2022) e uma Copa Verde (2021).
Em busca de construir uma história com a camisa do Remo, Ruan tem Vinícius como inspiração. O goleiro do sub-20 do Remo jogou 24 vezes pelo Clube de Periçá e fez questão de exaltar Juninho, preparador de goleiros do Leão Azul. “Juninho é um dos melhores preparadores de goleiros, cara que trabalha bastante e são pessoas que me espelho”, afirmou o goleiro.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.