Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. Sem intenção de tentar se reeleger como presidente do Leão, mas atento ao processo eleitoral, o dirigente Fábio Bentes concedeu entrevista à TV Liberal, no Bom Dia Pará desta segunda-feira (16) e deu uma previsão de quais serão os ganhos de patrocinadores em 2024.
Alguém anotou a placa? Remo Feminino atropela Boca Juniors com goleada impiedosa no Parazão
“Temos uma projeção boa de recebimentos de patrocinadores. Hoje o Remo recebe entre 300 e 400 mil reais de patrocinadores, independentemente de estar jogando ou não. Isso é quase 10 vezes maior do que quando assumi. Com esse desbloqueio com as dívidas trabalhistas, iniciamos o ano com quatro milhões em caixa. São aqueles patrocínios que em cada início de ano eram entregues para a justiça do trabalho, transmissão do campeonato, patrocinador master do campeonato, primeira cota da Copa do Brasil, isso tudo o Remo não utilizava“, disse Fábio Bentes ao se referir sobre o próximo mandato no Rei da Amazônia.
O futuro ex-presidente do Remo apoia Antônio Carlos Teixeira no pleito. Conhecido como Tonhão, o candidato é o atual vice-presidente do Leão Azul. De olho em quem vai comandar o clube azulino, se tornando seu sucessor, Fábio Bentes destacou o seguinte: “Esses valores já vão estar disponíveis a partir do início do ano para tocar o planejamento de 2024. Eu comecei esses meus cinco anos zerado”.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.