Hélio Borges se dirige à torcida e fala pela primeira vez sobre possível negociação com o Remo

Foto: divulgação/Remo

Em entrevista coletiva desta quarta-feira (3), o executivo do Clube do Remo, Sérgio Papellin, negou qualquer contato com o atacante Hélio Borges, cria da base azulina. Sua contratação estava dada como certa, mas ele foi anunciado como novo reforço de clube da Coreia Sul. Em publicação nas redes sociais, o próprio jogador se dirigiu à torcida remista e falou pela primeira vez sobre possível negociação com o Leão Azul.

Dia de Leão na Copinha! Saiba onde assistir a estreia do Remo na competição de base

“Gostaria de esclarecer para vocês algo que aconteceu nesses últimos dias, que eu estava acertado com o Clube do Remo, mas eu nem recebi nenhuma proposta. Venho aqui até pelo fato de comentarem que eu neguei o clube que me revelou!“, disse o atacante em seu Instagram.

Em sua passagem pelo Baenão, Hélio Borges atuou nas temporadas de 2019 e 2020, fez 35 jogos e marcou quatro gols. Em seguida, foi para o Ceará, Juventude e Novorizontino. Até que em 2023 jogou pelo Ituano. Atuou em 35 partidas e deu três assistências no Galo de Itu. O atleta viria para o Remo para disputar mais uma Série C, mas o negócio está descartado.

Para alcançar os objetivos da próxima temporada, a diretoria azulina trabalha intensamente no mercado. 18 reforços já foram anunciados oficialmente: os goleiros Marcelo Rangel e Léo Lang; os zagueiros Ícaro, Reniê, Bruno Bispo e Ligger; os laterais Raimar, Nathan, Vidal, Thalys; Renato Alves e Daniel; os meias Camilo, Pavani e Marco Antônio; os atacantes Ytalo, Jaderson, Echaporã.