Hélio dos Anjos repercute confronto contra o Remo na Copa Verde e cita ‘medo’ e ‘temor’

Foto: Thiago Gomes / O Liberal

Com a confirmação de Remo x Paysandu na semifinal da Copa Verde, o técnico bicolor, Hélio dos Anjos, repercutiu o confronto em entrevista coletiva. O comandante citou ‘medo’ e ‘temor’ ao falar sobre o maior clássico do Norte.

Lembra dele? Adenilson revela torcida pelo Remo na semifinal da Copa Verde

“Com todo respeito, nós acompanhamos o crescimento, mas medo nós não temos, respeito vamos ter sempre. Na hora certa, vamos falar disso com os jogadores. No Paysandu, medo ou temor de clássico ninguém tem, porque o comandante não tem. Eu acho que o clássico é um momento maravilhoso, vai ganhar quem trabalhar mais”, destacou Hélio.

Vale destacar que Hélio dos Anjos nunca perdeu um RExPA. Em 2023, quando o Paysandu ainda era comandado por Márcio Fernandes e o Remo pelo Marcelo Cabo, as equipes se enfrentaram na mesma fase e a equipe bicolor avançou nos pênaltis. Na final, o Goiás saiu campeão.

O clássico válido pela Copa Verde está definido da seguinte forma:

  • Ida: 03/04, Mangueirão, às 20h
  • Volta: 10/04, Mangueirão, às 20h

Se o azulino eliminar a Tuna Luso e o Papão passar pelo Águia de Marabá, teremos RExPA na final do Campeonato Paraense. Sendo assim, uma verdadeira ‘overdose’ de Remo x Paysandu.