A diretoria do Clube do Remo anunciou que está organizando a saída de cinco jogadores do plantel atual: zagueiro Ícaro, lateral-esquerdo Nathan, volante Renato Alves e os atacante Echaporã e Sillas. A hora do adeus está chegando. Saiba como o Remo está conduzindo a barca de dispensas:
Meia desfalca o Remo diante do Floresta, mas destaque da equipe azulina está à disposição de Morínigo
Neste momento, o caso considerado mais complicado é o de Echaporã. O Remo tenta um acordo com o Atlético-MG, clube que detém os direitos do atacante. O clube mineiro quer que ele cumpra o empréstimo com o Leão até o fim. As partes negociam a melhor forma para chegar a um consenso. Echaporã sai do Leão como vice-artilheiro do time, atrás apenas de Ytalo.
A situação de Nathan é de espera pela proposta do Athletic-MG, clube que Nathan foi revelado. As conversas podem avançar a qualquer momento. O lateral sai do Rei da Amazônia como um dos mais criticados pela torcida.
O volante Renato Alves tem negociação encaminhada com o Náutico, que está aguardando apenas a confirmação da rescisão do jogador com o Remo para finalizar a contratação.
Por fim, Ícaro e Sillas estão sendo sondados pelo ABC, de acordo com o repórter Rodrigo Ferreira. Para os dois saírem, o Leão Azul teria se voluntariado a pagar parte dos salários dos jogadores.
Com exceção de Echaporã, os dispensados pelo Clube do Remo devem jogar em rivais azulinos na Série C. Enquanto isso não acontece, todos estão treinando à parte, no período da tarde, e não serão mais relacionados para as partidas.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.