Ícaro faz comparação entre os dois últimos elencos do Remo e destaca o acesso à Série B como “o grande sonho”

Samara Miranda/ASCOM Remo

A temporada 2024 se aproxima de começar e o Clube do Remo segue presente no mercado. Desde que Sérgio Papellin chegou, uma reformulação foi feita no plantel. O fato é que o Leão Azul já garantiu um elenco bastante repaginado. Em entrevista ao ge Pará, o zagueiro Ícaro, um dos reforços anunciados, fez uma comparação entre os dois últimos elencos do Remo e destacou o acesso à Série B como “o grande sonho”.

Catalá lembra retomada do Remo na última Série C e declara: “Tenho o desejo de entregar ao torcedor…”

“Ambos são elencos de qualidade. Talvez o atual tenha mais nomes de peso, nomes mais conhecidos. O que importa de fato é formarmos um time forte, unido e entrosado. Esses aspectos, aliados a um bom grupo, formam uma receita ideal”, definiu assim o defensor que fez parte do elenco de 2023 e vai fazer parte do que está sendo montado. Jogadores como Muriqui, Anderson Uchôa, Richard Franco e Rodriguinho saíram. Por outro lado, caras novas como Ytalo, Camilo, Marco Antônio e Ligger chegaram.

Ícaro passou três meses no Sampaio Corrêa-MA e voltou para o Baenão com mais uma chance de levar o Remo à Série B. Na última edição da Terceirona, o Clube de Periçá terminou na 11ª colocação, fora do G-8. Motivado para atingir as metas de 2024, o zagueiro do Remo projeta: “O elenco é forte e isso nos obriga a conquistar, a ter bons resultados em campo. São quatro torneios importantes, mas pensaremos em um de cada vez. Claro que o acesso para a Série B é o grande sonho, mas certamente não é o único objetivo”.

O Clube do Remo disputará o Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série C em 2024. Em breve, a agenda estará lotada.