Ídolo do Remo, Landu perde a linha após empate frustrante: “Preciso voltar a jogar”

Foto: Fernando Araújo/O Liberal

Clube do Remo e Tombense se enfrentaram neste domingo (19), em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no Baenão. O azulino perdeu grandes chances para sair com a vitória e o resultado final foi 0x0. O empate em casa aborreceu a torcida e até o ídolo Landu, que perdeu a linha e ameaçou voltar a jogar profissionalmente.

Técnico do Remo avalia empate contra o Tombense como uma ‘vergonha’ e dá papo sério para a torcida azulina

“Preciso voltar a jogar, sério mesmo. Preciso de 10 Dias treina forte, recebo por produção”, disparou Landu.

Remo
Foto: Arquivo OLiberal

Landu tem crédito com a torcida do Remo. Quando vestiu a camisa azulina, soube encontrar o caminho do gol. Em 2005, o ex-atacante foi um dos grandes nomes da equipe rumo ao título da Série C do Campeonato Brasileiro. Se tornou um personagem polêmico e feroz nos clássicos RExPA.

Diante do Tombense, o Leão não conseguiu se impor jogando dentro de casa. O time azulino até teve bons momentos no primeiro tempo, mas Ribamar perdeu duas oportunidades claras, entre elas um pênalti. Na segunda etapa, o Tombense levou mais perigo no contra-ataque e ainda ficou em superioridade numérica nos minutos finais. O 0 a 0 é frustrante.

Vendo o time com apenas quatro pontos em cinco rodadas, a torcida pode voltar a intensificar os protestos. O próximo compromisso do Remo é contra o Náutico, no sábado (25), às 17h, nos Aflitos.