Ídolo do Remo perde espaço com Catalá e se torna terceira opção

Foto: Sidney Oliveira / Arquivo O Liberal

Clube do Remo e Canaã se enfrentaram neste domingo (21), às 16h, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paraense, no Mangueirão. O Leão foi dominante e goleou o Canaã por 5 a 0, isso sem o ídolo Vinícius no gol. O goleiro deverá ser a terceira opção no time de Ricardo Catalá, segundo informações do jornalista Mateus Miranda, do Cultura Rede de Comunicação.

Vale destacar que Vinícius não foi relacionado para a estreia do Remo no Parazão. Marcelo Rangel foi titular e Léo Lang ficou na reserva.

Remo faz primeiro tempo avassalador e goleia o Canaã em sua estreia no Parazão – Remistas

Vinícius tem 251 jogos disputados ao decorrer de sete temporadas com a camisa do Clube do Remo e conquistou os títulos do Parazão nas temporadas 2018, 2019 e 2022, além da Copa Verde de 2021 e o acesso à Série B em 2020. Ele foi importante em grande parte dos troféus conquistados. Porém, nos últimos anos, ele vem sendo contestado na titularidade por conta de algumas falhas.

Importante: o contrato do goleiro com o Remo vai até o final do Parazão 2024.

A tendência é que Marcelo Rangel receba mais oportunidades na equipe titular. Durante sua passagem no Goiás, foi reserva de Tadeu. Disponível no elenco comandado por Ricardo Catalá, Marcelo Rangel ainda passou por clubes como Londrina, Operário e Cianorte.