Ídolo do Remo publica texto repleto de carinho para o Fenômeno Azul: “Torcida que nunca vi igual”

Foto: Samara Miranda

Na vitória de virada do Clube do Remo em cima do Amazonas, pelo placar de 2 a 1, o goleiro Vinícius esteve nas arquibancadas e assistiu de camarote o mosaico da torcida, um “V1” em sua homenagem. Após a noite marcante, o ídolo azulino publicou um texto repleto de carinho para o Fenômeno Azul: “Torcida que nunca vi igual”.

‘Sem muita euforia’! Ribamar fala sobre jogo da volta contra o Amazonas e prega calma para o Remo

“Olá, Fenômeno Azul! Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus e dizer o tanto que sou grato por todo esse carinho e respeito que vocês tiveram por mim durante todos esses 7 anos que estive vestindo o manto azulino. Não existem palavras no mundo que possam expressar o meu sentimento por vocês. Agradeço também a minha esposa, filha e a toda a minha família pelo apoio incondicional nessa jornada, além de todo aqueles que me ajudaram e torceram por mim de alguma forma”, escreveu Vinícius.

“Quero agradecer também a todos os treinadores que tive o privilégio de trabalhar e aprender com cada um deles: professor Josué Teixeira, por me indicar e trazer para o Remo; ao preparador de goleiros Juninho, uns dos principais responsáveis pelas minhas grandes atuações; a todos os jogadores que tive o privilégio de jogar junto pelo Mais Querido; aos funcionários do clube, que tive o prazer de conviver ao longo desses anos; e, claro, ao Fenômeno azul, torcida que nunca vi igual e que me fez ser Remista. Obrigado por todas as homenagens na última partida, vocês são parte muito importante e especial da minha vida. Que Deus abençoe a todos”, concluiu o goleiro de 39 anos.

Remo
Foto: Filipe Bispo/CBF
Foto: divulgação/Remo

Grande parte da torcida do Leão Azul queria a permanência de Vinícius, mas a diretoria entendeu que chegou a hora do encerramento do ciclo. Com a camisa azulina, o arqueiro fez 258 jogos em sete temporadas, conquistou três estaduais e uma Copa Verde. Também levou o Remo de volta para a Série B em 2021.

A mensagem publicada por Vinícius já mostra um tom de despedida. Ao deixar o Remo, o goleiro pretende seguir a carreira. O legado do “V1” agora está sendo passado para Marcelo Rangel, que sentiu a pressão no início, mas está em passos largos para ter a confiança da torcida.

Vale destacar que o clube azulino ainda deseja fazer um jogo de despedida para Vinícius.