Inusitado! Debate entre candidatos do Remo é cancelado por não liberação da emissora de SP; veja reações de internautas

Foto: reprodução

O torcedor remista terá uma tarefa importante a fazer no dia 12 de novembro. O novo comando na presidência do Clube do Remo definirá futuros caminhos da instituição nos próximos anos. Está chegando a hora da verdade, estamos nos aproximando do final de semana. Para sanar dúvidas de sócios que ainda não decidiram seus votos, um debate entre os candidatos à presidência estava confirmado para esta quinta-feira (9), às 20h30, na Rede TV. Mas, por um motivo inusitado, o evento foi cancelado.

O jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, disse em seu perfil pessoal do X que a RedeTV! de São Paulo exigiu a exibição do programa Show da Fé, de R.R Soares, neste horário. Com isso, o debate foi cancelado. Em nota, o canal aberto comunicou o cancelamento, confira:

Tá chegando a hora! Clube do Remo divulga procedimentos para eleição deste domingo; confira detalhes

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Veja reações de internautas:

“Parece comunicado de síndico de prédio velho” – @marceloletram, no X.

“O português não parece ser o forte da RedeTV Belém” – @Michael_pontes, no X.

“Falta de organização e planejamento. Isso é uma vergonha” – @car_eduvi, no X

Apenas os candidatos Renan Bezerra, chapa 10, Magnata, chapa 20, e Jader Gardeline, chapa 30, estavam confirmados no debate. Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, da chapa 40, foi o único a não garantir presença.

Renan Bezerra, da chapa “Frente Azulina”, e Marco Pina, o Magnata, da chapa “Por Um Remo Mais Forte e Vitorioso”, foram os candidatos que mais insistiram por um debate, que acabou sendo cancelado. O processo eleitoral será decidido neste domingo (12) no Ginásio Serra Freire.

Ao todo, 3.367 sócios estão aptos para votar neste domingo. Apenas proprietários e sócios remidos tem permissão.