Jaderson analisa atual momento do Remo e destaca: “Independente do treinador que vier…”

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

O Clube do Remo entra em campo neste domingo (3) com uma crise ainda em andamento. O adversário da vez é o Bragantino, às 15h30, no Estádio Diogão. Mesmo sem comando técnico fixo, a equipe azulina já está classificada para o mata-mata do estadual. Como bem reportou o portal O Liberal, o meia-atacante Jaderson analisou o atual momento do Remo e destacou: “Independente do treinador que vier…”

Escalação do Remo: Agnaldo de Jesus deve promover um time recheado de novidades! – Remistas

“A gente está em um momento de reformulação, se criando um grupo, elenco. E creio também que domingo vai ser mais um jogo que a gente vai buscar a vitória(…) Independente do treinador que vier, nós temos que abraçar as ideias de jogo dele o mais rápido possível para darmos o resultado”, ponderou o atleta de 23 anos.

A má fase do Clube de Periçá rendeu a demissão de Ricardo Catalá, portanto, a procura por um novo treinador está ocorrendo. O favorito para assumir o azulino, neste momento, é Gustavo Moringo, ex-Coritiba, Ceará e Avaí.

A torcida do Remo está aborrecida, faz protestos, mas não tem deixado de ir aos jogos. Neste domingo, Jaderson espera o mesmo apoio de sempre. “Acho que o torcedor tem que apoiar a todo momento, estar conosco a todo minuto de jogo, que com certeza nós vamos fazer um grande jogo, independente se eles [Bragantino] estão lutando para subir ou não, nós vamos chegar lá e fazer o nosso trabalho”, disse.

Para evitar desfalques no primeiro jogo de mata-mata do Parazão, o interino Agnaldo de Jesus deve poupar alguns jogadores. Jaderson deve permanecer no time titular.