A primeira vitória do Remo fora de casa contou com figuras chave ao longo de todo o cenário que culminou nos 2 x 1 contra o Athletic-MG, na 14 rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: as intervenções de Marcelo Rangel, os tentos de Pedro Rocha e até mesmo as ocasiões em que o treinador António Oliveira introduziu alterações que tiveram impacto.
Uma dessas alterações ocorreu com a entrada de Jaderson, que, mesmo em poucos minutos, alterou o tom da atuação do Remo e foi crucial para a conquista dos três pontos.
Jaderson é titular do Leão – Crédito: Samara Miranda/Remo
“Muito feliz pela volta. Estava ansioso no começo, mas é muito gratificante ter ajudado minha equipe e glorifico a Deus por tudo isso”
Camisa 10 do elenco azulino em 2025 – Crédito: Reprodução/Redes sociais do Jaderson
Após o jogo em São João Del Rey-MG, Jaderson confessou que chegou a pensar que não voltaria mais a jogar futebol. No entanto, a volta não poderia ser de outra maneira com uma participação ativa no lance que culminou no gol que assegurou a primeira vitória do Leão Azul fora de casa.
“Pelo que passei, até pensava que não iria voltar a jogar bola, mas Deus me honrou e me deu nova chance de voltar e fazer o que mais gosto é poder estar em campo para ajudar a equipe”, revelou.