Jaderson comemora primeiro gol marcado com a camisa do Remo e foca em ‘trabalhar forte’ para compensar derrota

Foto: Igor Mota

Jaderson, de 23 anos, é natural de Porto Alegre-RS e marcou seu primeiro gol com a camisa do Clube do Remo na derrota por 3 a 2 para a Tuna Luso. Recém contratado pelo Leão Azul, o atacante comemorou o feito e focou em ‘trabalhar forte’ para compensar o resultado negativo desta última quinta-feira (8).

Dia e horário definido: confira detalhes sobre a estreia do Clube do Remo na Copa do Brasil 2024 – Remistas

“Acredito que o individual aparece no coletivo, então o coletivo foi muito bem e o individual apareceu. Estou muito feliz pelo gol, acho que foi um gol coletivo, teve bastante participação de todos os jogadores e também acho que é o trabalho: pisando na área, treinando depois do jogo. Então acredito que o individual aparece só com o coletivo”, disse o atleta.

Jaderson jogou no Tombense na última temporada, equipe que acabou rebaixada para a Série C e será adversária do Remo. Em 36 partidas, mandou duas assistências e fez nenhum gol.

Apesar do gol de Jaderson que havia empatado a partida, nos minutos finais a Tuna levou a melhor. “Está sendo um momento muito difícil. Acho que ninguém gosta de perder, então estamos assimilando essa derrota. Vamos trabalhar forte até o próximo jogo para conseguir dar uma resposta mais rápida”, destacou ainda o jovem jogador.

“Nós vamos ver o vídeo, ver o que a gente errou e acertou, trabalhar forte para o próximo jogo estar mais focado e errar o menos possível para conseguir ser fatal quando chegarmos lá na frente”, finalizou Jaderson.