Desde a chegada do técnico Gustavo Morínigo, o Clube do Remo vem apresentando outro espírito em campo. Uma equipe que corre atrás da vitória e tem ótimo poder de reação. São quatro vitórias e um empate em cinco jogos até aqui. Em entrevista coletiva desta última terça-feira (26), o meia Jaderson disse que “mudou muita coisa” no Remo.
Em visita a Belém, presidente da França recebe camisa do Clube do Remo; veja
“É só ver a postura nos jogos. O time está se encaixando, se conhecendo melhor. Acho que já temos uma intimidade melhor entre os jogadores. Mudou muita coisa, o comando, alguns jogadores”, afirmou Jaderson, que projetou revanche contra a Tuna Luso nesta quinta-feira (28), às 20h, no Mangueirão: “Acho que estamos muito mais preparados do que na época do primeiro jogo com eles”.
Ainda na fase de grupos do Campeonato Paraense, Remo e Tuna Luso se enfrentaram e a equipe cruzmaltina venceu pelo placar de 3×2, em pleno Baenão. O clássico RExTu dá as caras novamente na semifinal do Parazão e o azulino tem a chance de dar o troco.
Jaderson até fez um dos gols do Remo na derrota para a Tuna Luso. Até o momento, foi sua única bola na rede pelo Leão Azul.
Caminho das duas equipes para a semifinal
Para encarar a Tuna na semifinal do estadual, o Remo bateu o Santa Rosa com certa tranquilidade, 5 a 0 no agregado. Do outro lado, a Águia precisou levar o jogo para os pênaltis e superar o São Francisco na base da emoção.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.