Jaderson, autor do único gol do Remo diante do Volta Redonda, concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (22). O jogador disse que a equipe azulina entrou desligada, o que provocou a derrota por 2 a 1. Para a partida diante do Athletic-MG, no próximo sábado (27), o atleta projeta evolução.
Preocupante?! Sem camisa 9 firmado, Remo segue sem encontrar formação ideal no ataque
“Entramos um pouco desligados e o Volta Redonda conseguiu aproveitar a chance que eles tiveram no primeiro tempo. Nós também tivemos chance de igualar a partida. Já no segundo tempo fomos muito superiores a eles”, afirmou Jaderson. Com as entradas de Ronald e Matheus Anjos, o Leão reagiu no jogo, mas uma infelicidade de Pavani decidiu tudo. A derrota em casa aumenta a pressão da torcida, que espera uma campanha diferente do ano passado.
Neste momento, com a primeira rodada ainda em andamento, o Clube do Remo está em 15º na tabela, com 0 pontos e com o saldo de gols negativado em -1. Resta um jogo para fechar a rodada: Aparecidense x Sampaio Corrêa.
Em busca de recuperação na competição nacional, o azulino tem uma ‘pedreira’ pela frente. O Remo enfrentará o Athletic-MG fora de casa, no sábado (27), às 19h30. Jaderson projeta evolução para o próximo compromisso. “Vamos ver o que erramos, melhorar para chegar e fazer um bom jogo. Parece que eles entraram melhor, mas depois fomos crescendo e ficamos bem superiores, com mais finalizações. Temos que trabalhar em cima disso”, disse.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.