O retorno aos treinos no Baenão ocorreu de forma mais lenta, com o objetivo de assimilar o que (não) havia sido realizado no dia anterior. “Não consegui dormir bem à noite”, admitiu o volante Jaderson, que, em meio às horas de incerteza sobre a saída do treinador, fez questão de compartilhar que os erros identificados eram de responsabilidade de todos, desde a comissão técnica até o elenco.
Jogador Crédito: Reprodução/Redes Sociais do Jaderson
“A gente é um grupo, não? Então, quando erra um, erra todo mundo; e também quando a gente acerta, acerta todo mundo. A gente é um grupo, a gente tem que se cobrar para não errar. Temos muita consciência disso”.
Jaderson retorna aos treinos com bola no Leão | Samara Miranda, ascom Remo
O atleta falou sobre a derrota para o Criciúma-SC, admitindo a falta de objetividade nas oportunidades criadas, o que poderia ter levado a uma vitória até confortável para o Leão Azul.
Jogador – Crédito: Samara Miranda/Remo
“Pra mim foi uma noite muito difícil. Fizemos uma boa partida e só pecamos na finalização. Temos tudo pra melhorar durante a semana para fazer na próxima partida o que pecamos nessa”, disse. “Tivemos 90 minutos muito bons e conseguimos manter bem durante a partida. Ficamos tristes. O torcedor tem o direito de cobrar pela falta de resultado, mas acho que eles precisam acreditar em nós. Estamos lutando e temos que trabalhar para melhorar no que pecamos nessa partida”, completou o meio-campista.
Jaderson assegura que existe uma confiança interna no trabalho que vem sendo realizado diariamente pelo atual comandante.
“A cada jogo estamos pegando mais a ideia dele (António Oliveira) de jogar, então acredito que o vamos bem preparados para enfrentar o Amazonas, fazer um grande jogo e trazer um resultado positivo”.