O Remo está em Curitiba, para mais uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Na véspera do jogo deste sábado, 23, contra o Coritiba, o meio-campista Jaderson falou sobre a preparação da equipe azulina para encarar o líder da competição nacional.
Jaderson abre o placar para o Leão – Crédito: Samara Miranda/Ascom
— A expectativa é igual a todos os jogos, apesar de estarem na primeira colocação, temos uma expectativa para enfrentar todos os adversários. A expectativa é a melhor possível, estamos muito bem preparados, estudamos muito bem o adversário, trabalhamos muito para chegar lá e fazer um grande jogo.
Camisa 10 do elenco azulino em 2025 – Crédito: Reprodução/Redes sociais do Jaderson
A semana de trabalho no Leão não começou de forma tranquila, pois começou com uma reunião para discutir a continuidade do técnico António Oliveira no cargo. Porém, Jaderson assegura que o time está dedicado e concentrado em um único propósito: terminar a Segundona entre os quatro primeiros.
Igor Mota / O Liberal
– O grupo está todo fechado, unido e temos só um pensamento que é chegar a final do ano lá e com certeza, se Deus quiser, dar o acesso para o Clube do Remo. Estamos muito focados, sabemos que só depende de nós, temos com certeza a total mérito para estar ali entre os quatro melhores, então estamos preparados para isso e na hora certa vamos entrar no G4.
O time azulino não teve um bom desempenho nos dois últimos jogos realizados em Belém. No entanto, agora tem um compromisso fora de casa, local onde o time tem se saindo bem, pois está invicto há quatro partidas, com duas vitórias e dois empates. O jogador com a camisa 10 do Leão pediu aos torcedores remistas que continuem acreditando e apoiando o time na batalha para subir para a primeira divisão nacional.
– Quero que o torcedor acredite em nós, no nosso grupo, nosso trabalho, trabalhamos muito durante a semana para chegar e dar alegria para eles no final de semana. Às vezes não é como queremos, mas a gente tenta. Então eu quero que eles nos apoiem até o final, estejam com nós em cada jogo, cada momento, que se Deus quiser, no final do ano vamos dar muita alegria para eles.