Enquanto o grande dia da eleição do Clube do Remo não chega, uma série de questões estão incertas para 2024. O futebol profissional masculino está parado desde o 3 a 1 contra o Altos-PI. Um jogador que chamou a atenção no Leão Azul em poucos jogos que disputou foi Pedro Vitor. A plataforma Nosso Futebol, responsável por transmitir a Série C, fez uma publicação ousada em redes sociais: “Quando o Pedro Vitor deu uma de Robben e quase marcou um golaço…”.
A comparação com Robben é no sentido de que o jogador azulino demonstrou ótima capacidade de drible e puxou para a perna esquerda, chutando bonito.
Jader Gardeline define prioridades máximas caso seja eleito presidente do Remo: “O futebol profissional precisa ter…”
O lance em questão foi uma arrancada marcante de Pedro Vitor, passando pelos adversários com dribles envolventes. O Remo estava enfrentando o Floresta na ocasião. O atacante remista deixou o lateral Bruno Ré na saudade, tabelou com Lucas Mendes, chegou na pequena área e arrematou um belo chute que quase encobriu o goleiro. O jogo terminou sem gols em meio ao lance de habilidade de Pedro Vitor, o placar de 0 a 0 prevaleceu.
Pelo Remo, foram 28 partidas de Pedro Vitor e cinco gols marcados, o que chamou atenção da diretoria do Leão. A temporada 2024 promete ser uma volta por cima do atacante que se lesionou de maneira grave. O atleta sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo durante o clássico entre Remo x Paysandu, realizado em julho pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em tratamento, o jogador azulino está na capital paraense sob cuidados médicos.
Presente no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), Pedro Vitor vem sendo observado pelo departamento médico do Clube do Remo. Quando se contundiu, Pedro teve que sair de maca e precisou de ajuda de companheiros da equipe, por isso, a preocupação com o atacante é grande.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.