Nessa segunda-feira (19), o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF divulgou a rescisão do contrato entre o Remo e o atacante PH, de 26 anos.

O atleta, que fez parte do time azulino na campanha de promoção à Série A, já havia se ausentado da pré-temporada e foi novamente registrado pelo Santa Rosa, clube ao qual estava ligado antes do empréstimo para o time paraense.
Darilson PH Gama ingressou no Remo em abril, imediatamente após a conclusão do Campeonato Paraense. O jogador chamou a atenção da diretoria do time azul ao jogar pelo Santa Rosa nas quartas de final do Estadual, quando fez dois gols e deu uma assistência contra o Remo. Esse desempenho foi um fator importante para sua contratação, visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Embora tenha gerado expectativa, PH teve poucas chances com a camisa do Leão Azul durante a competição nacional, atuando em apenas dois jogos na 17ª rodada, contra o Novorizontino, e na 22ª, contra o Botafogo-SP. Em ambos os jogos, foi chamado aos 38 minutos da etapa final, totalizando apenas 14 minutos em campo, desconsiderando os acréscimos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









