Jogador e torcedor do Clube do Remo, Marco Antônio chega para colocar o Leão “em seu devido lugar”

Foto: Samara Miranda

Nesta quarta-feira (17), mais um atleta foi apresentado como novo reforço do Clube do Remo. O meia-atacante de 26 anos, Marco Antônio, concedeu sua primeira entrevista coletiva no Baenão. Jogador e torcedor do azulino, a nova peça ofensiva chega para colocar o Leão “em seu devido lugar”.

Gringo a caminho? Remo se interessa pela contratação de atacante argentino ex-Palmeiras – Remistas

“O Remo não merece está na Série C, é time grande, um time que tem torcida, milhões de torcedores apaixonados pelo clube, então eu não vejo o Remo na Série C, mas é o futebol, o futebol tem dessas coisas eu creio que isso é um processo. A Série C é um Campeonato muito difícil, eu acompanho, acompanhei o Clube do Remo. Eu vim pra cá com o intuito de fazer o Remo chegar no seu devido lugar, que é uma Série A”, garantiu Marco Antônio, atleta experiente em Série B.

O reforço azulino já jogou a Segundona por quatro clubes diferentes: Chapecoense, Bahia, Atlético-GO e Botafogo. Marco Antônio aceitou jogar no seu clube de coração e vai jogar a Série C pela primeira vez. “Tô em time grande aqui da cidade, time gigante, time que eu torço que é Clube do Remo”, declarou.

Foto: Samara Miranda

Em 2023, teve breve passagem pelo Atlético-GO, equipe que conseguiu o acesso à Série A, e foi para a Chapecoense, ajudando para que a equipe catarinense não seja rebaixada.

O Leão estreia no Campeonato Paraense neste domingo (21), contra o Canaã, e terá Marco Antônio à disposição para iniciar no time titular.