Jogadora do Remo não perde a oportunidade de provocar o rival: “Não tem coisa melhor do que ganhar da mucura”

Reprodução / Remo TV

Nesta quarta-feira (13), o Remo Feminino fez o dia da torcida do Fenômeno Azul mais alegre. A campanha avassaladora das Leoas no Campeonato Paraense foi coroada com o título do Parazão em cima do maior rival Paysandu. A equipe remista se impôs no Mangueirão e aplicou 3 a 0, os gols foram de Musa, Pimentinha e Ray.

Em entrevista à Remo TV, a jogadora Daniele não perdeu a oportunidade de provocar o rival Paysandu e disse: “Não tem coisa melhor do que ganhar da mucura”.

Motivado! Novo reforço do Remo exalta oportunidade de vestir a camisa de ‘um dos grandes clubes do Brasil’

O termo “mucura” é usado pela torcida remista para se referir ao Paysandu, seu maior rival regional.

Com o título do Campeonato Paraense de 2023, as Leoas chegam a uma marca incrível de três troféus consecutivos. No total, o Remo Feminino é tetracampeão estadual, pois também tem a conquista de 1983.

Não é novidade a fase vencedora do Remo Feminino. Em 2022, as meninas foram campeãs invictas do Paraense, além de terem despachado o mesmo Paysandu na final. Em plena Curuzu, as azulinas tinham vencido a primeira partida da final por 5 a 1 e garantiu o título ao fazer outra goleada no jogo da volta, um 4 a 0. Dessa forma, o agregado ficou 9 a 1 a favor do Leão. Agora, mais uma goleada foi aplicada e foram as remistas que saíram campeãs. Tais fatores confirmam a hegemonia azulina no futebol paraense feminino.

Enquanto o profissional do Clube do Remo segue parado, as Leoas deram um show em campo e levantaram mais um troféu. Em breve, todos os remistas do Brasil vão torcer pela base na Copinha.