Hélder Santos, lateral-esquerdo do Clube do Remo, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (8) e falou sobre a importância do duelo contra o Floresta. As duas equipes vão em busca de sua primeira vitória na competição nacional. O Leão tem a vantagem de jogar em casa, o jogo está marcado para domingo (12), às 19h.
Mercado: Remo tentou contratação de atacante do Santos, líder da Série B
“Jogando em casa sempre temos a obrigação de vencer e propor o jogo. Sei da situação da equipe adversária, sempre se torna um jogo difícil pelo momento das duas equipes, mas tem que ter cabeça boa, obedecer tudo que o professor passar para a gente, ter mais atitude e calma porque eu sei que a torcida fica ansiosa. Com a cabeça boa, tenho certeza que o resultado vai vim”, disse Hélder.
O lateral ainda comentou sobre a crise atual e a permanência do técnico Gustavo Morínigo. “Eu vejo como um todo, todos aqui são culpados, que representa o Remo e entra dentro de campo. A gente que resolve, está nas nossas mãos, a gente que toma as decisões dentro de campo e acho que tem que ter união. Não estamos confortáveis com isso e estamos nos cobrando muito. No final de semana, com muito respeito, humildade, se dedicando muito, a gente tem condições de sair dessa situação”, acrescentou.
Remo e Floresta estão colados na tabela. O confronto será entre o penúltimo colocado e o lanterna. Quem vencer, consegue um importante respiro na Terceirona. Vindo de derrota para o Botafogo-PB, a semana do Leão está bastante agitada, ocorrendo diversos protestos da torcida e a divulgação de uma lista de dispensas.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.