O Remo retomou o bom desempenho e conquistou uma vitória em casa, no domingo (28), o clube azulino venceu o CRB-AL por 4 a 2, garantindo sua primeira vitória como mandante no returno da Série B. Além disso, o jogo foi bastante significativo para o lateral Jorge, que não jogava oficialmente há mais de um ano. Após a partida, o jogador ficou emocionado e comemorou sua vitória pessoal e profissional.
Foto: Remo
“É difícil. É Deus na minha vida. Só Deus sabe o que passei. Todo atleta tem seus níveis altos e baixos. Diante de uma lesão, tem que ser muito forte mentalmente. Talvez, se não tivesse a família do meu lado como eu tenho a minha… o meu pai, que está comigo desde sempre, foi um dos caras que mais acreditou em mim até o final”, disse o jogador, bastante emocionado.
“Praticamente dois anos sem poder sentir essa emoção de estar em campo, me dando alegria de sentir o que é futebol, e hoje eu pude concluir o jogo inteiro após muitas pessoas me darem como aposentado. Mas eu jamais acreditei nessas palavras e hoje eu pude provar que estou de volta e posso dar muito mais para o Remo”, completou Jorge.
O Remo anunciou a contratação do lateral no começo de setembro. A contratação do atleta gerou dúvidas, pois ele havia participado de apenas 10 partidas em 2024 e enfrentava problemas com lesões.