O preparador físico Antônio Junior, ex-Remo, vive um dos melhores momento de sua carreira. No Al Orooba FC, time que lidera a Segunda Divisão nacional dos Emirados Árabes e conquistou o título e o acesso para a elite do futebol do pais, o profissional vem obtendo sucessos relevantes. Em ritmo de comemoração, Antônio não esquece de sua terra natal, o Pará, e falou sobre possível retorno ao Brasil.
Atacante sente dores, e Remo pode chegar a 3 desfalques para duelo contra o Tombense
“Volto ao Brasil em breve, para férias e vamos ver o que Deus tem para mim. Se os planos dele for permanecer eu só tenho que agradecer e seguir honrado. Conheço o futebol paraense, pois é onde amo estar e acompanhar. Estive no Paysandu com uma passagem de estágio bem curta, porém enriquecedora e estou sempre torcendo e acompanhando o clube. O Remo foi minha faculdade, estive lá de 2016 até o final de 2018 e pude viver grandes emoções, sou grato pelo clube e pelas pessoas que encontrei no caminho, pode ter certeza que lembro de todos. Foram ciclos necessários para viver o que vivo hoje”, afirmou.
Antônio Junior tem 32 anos e está há um ano no clube dos Emirados Árabes, país de uma cultura completamente diferente da do Brasil. Após passar pelo Remo entre 2016 e 2018, o preparador físico se superou em busca de novos desafios na carreira. “O acesso foi de muita emoção, principalmente pelos atletas do país. Ficamos maravilhados com o que foi feiro e nos mostra o quanto foi importante o trabalho duro, pois não éramos a equipe favorita para o acesso e muito menos para conquistar o título, ainda mais do jeito que foi com cinco rodadas de antecedência”, disse ainda Antônio.
Novo compromisso pela Série C
Enquanto a Série A do Brasileiro está paralisada por causa da enchente catastrófica no Rio Grande do Sul, a Terceirona segue em andamento. O Remo tem o Tombense pela frente, neste domingo (19), às 16h30, no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.